Theatro Municipal de São Paulo conta com programação especial para o mês de março - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Theatro Municipal de São Paulo conta com programação especial para o mês de março

Projetado pelo arquiteto Ramos de Azevedo no estilo arquitetônico eclético, inspirado na Ópera de Paris, o Theatro Municipal de São Paulo é uma das mais encantadoras construções do país, e conta com uma programação especial para este mês de março. 

Foto: Divulgação

Sendo uma das iniciativas de Mário de Andrade em 1935, o Quarteto de Cordas da Cidade apresenta, no dia 17 , o concerto “Início…”, a partir das 19h, tendo duração de uma hora com repertório recheado, destacando o Anônimo Século 19 em duas Modinhas Brasileiras. 

Foto: Divulgação

No próximo dia 18 de março, sexta-feira, a Orquestra Sinfônica Municipal e o Coral Paulistano, a partir das 17h, apresentam em conjunto o “Guarnieri e Mário – Paulistas Desvairados”, sendo uma ópera cômica em um ato com libreto de Mário de Andrade.

Foto: Divulgação

Combinando tanto instalações como performances, em 19 de março será apresentado o “Música Estranha Festival”, que possui uma curadoria totalmente voltada para a música exploratória brasileira e projetos de artes híbridas, iniciando a partir das 18h. 

 

Já no dia 26, o Coral Paulistano homenageia Naomi Munakata com repertório de Johannes Brahms em “Um Requiem Alemão”, onde, a partir das 17h, conta com a regência de Maíra Ferreira, possuindo duração de 80 minutos.