Disneyland Paris dá início às comemorações de seus 30 anos com programação especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disneyland Paris dá início às comemorações de seus 30 anos com programação especial

Marcando a chegada de uma nova era, destacando características como transformação, criatividade e contribuição, a Disneyland Paris deu início, no último domingo, às comemorações de seus 30 anos de história, que seguirá até o próximo dia 12 de abril. 

Foto: Divulgação

Para iniciar as festividades, o parque foi redecorado, destacando a “Gardens of Wonder”, exibição com 30 esculturas que ganham vida na frente do Castelo da Bela Adormecida, que também é sede de um novo show diurno com trilha sonora exclusiva que celebra os sonhos. 

Foto: Divulgação

Ao chegar da noite, antes do início do “Disney Illuminations”, o novo pré-show “Disney D-Light” iluminará o céu, combinando projeções de vídeo, jatos de água iluminados, efeitos de iluminação, névoa, músicas famosas da Disney e coreografias feitas por drones, além da presença de uma orquestra sinfônica de londres com a música “Un monde qui illumine”.

Foto: Divulgação

Já a gastronomia poderá ser contemplada com cerca de 60 pratos, sobremesas e coquetéis exclusivos criados pelos chefs e bartenders, juntamente com novas opções vegetarianas.