Palácio Tangará tem programação especial para janeiro em meio ao intocado verde do Parque Burle Marx - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palácio Tangará tem programação especial para janeiro em meio ao intocado verde do Parque Burle Marx

Situado na maior metrópole do país, o Palácio Tangará conta com localização privilegiada e inigualável no coração de São Paulo, em meio ao intocado verde do Parque Burle Marx, e durante este mês de janeiro, está oferecendo uma programação especial para as férias. 

Foto: Divulgação

Para as crianças de 3 a 12 anos, a programação inclui expedições pelos jardins do hotel, oficinas criativas, brincadeiras ao ar livre como pega-pega e caça ao tesouro, cinema open air aos sábados entre outros, começando diariamente às 10h e terminando somente às 22h. 

Foto: Divulgação

Já para os adultos, a programação inclui o tradicional Tangará Groove, de quarta a sábado, onde músicos de jazz se apresentam no refinado bar, ideal para tomar um bom drink. Aos domingos, o Groove Brunch marca presença no restaurante externo com vista única. 

Foto: Divulgação

Fruto de uma parceria com a marca Johnnie Walker, durante as quintas-feiras, o hotel oferece degustação de whiskies no Blue Bar. Durante os sábados, o Pool BBQ recebe os hóspedes com menu exclusivo, além de churrasco gourmet à beira da piscina com DJ. 

Foto: Divulgação