Grande Hotel Termas de Araxá promove a 7ª edição da Páscoa Iluminada com programação diferenciada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grande Hotel Termas de Araxá promove a 7ª edição da Páscoa Iluminada com programação diferenciada

Prometendo entregar espetáculos de arte, história, fé e tecnologia de padrão mundial, o Grande Hotel Termas de Araxá, localizado em Minas Gerais, também conhecido como o maior castelo do Brasil, irá realizar a 7ª edição do Festival Páscoa Iluminada, em 2022.

Foto: Divulgação

Iniciando amanhã, 10, o Festival possui como cenário um resort rico em arquitetura neoclássica, sendo palco de atrações como o Baile Real, onde o Rei e a Rainha convidam os hóspedes para visitar épocas e vivenciar uma verdadeira celebração digna de realeza, além de uma viagem no tempo cheia de personagens históricos e figurinos deslumbrantes.

Foto: Divulgação

Com inspiração na literatura de Cordel, em versos e rimas, também será apresentada a Paixão de Cristo, contada de uma forma diferente pelo grupo CircoLar. O espetáculo “Cantare Lago Show” também promete animar os presentes, sendo composto por peças líricas conhecidas do grande público e projeção no famoso lago do Complexo do Barreiro.

Foto: Divulgação

Por fim, o “Jesus: Paixão, Vida e Luz” irá proporcionar momentos inesquecíveis, projetado na fachada do Grande Hotel unindo arte e música, transformando a entrada em uma imensa tela de cinema, mostrando os passos do Salvador com várias interações tecnológicas.