Hublot apresenta resultado de parceria com a Ledger marcando a entrada na tecnologia de criptomoedas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hublot apresenta resultado de parceria com a Ledger marcando a entrada na tecnologia de criptomoedas

Hublot faz parceria com a empresa líder de criptomoedas Ledger para lançar uma edição limitada do Big Bang Único, um relógio exclusivo com apenas 50 edições, que vem com uma carteira de ativos digitais cripto Ledger Nano x. Como primeiro relógio de pulso a fundir relojoaria fina com tecnologia de criptografia inovadora, o modelo está fazendo história entrando neste crescente mercado financeiro na qual a plataforma de criptomoedas e ativos digitais é líder.

 

Plataforma segura do mundo (já com a confiança de quatro milhões de clientes em todo o mundo), o Big Bang Unico Ledger é o resultado de uma parceria que funde a tecnologia de criptografia de ponta com o artesanato tradicional incomparável de relógios da Hublot. Com isso, o relógio une as muitas possibilidades tentadoras que ligam criptografia de ponta e mecânica de última geração da relojoaria. Este relógio de luxo Swiss Made reúne assim esses dois mundos criativos e apaixonados de uma maneira tão histórica e tangível, que possivelmente estabelece um novo padrão para pessoas com visão de futuro que amam relógios, criptomoedas e moldam o futuro.

É apresentado no próprio relógio uma carteira criptográfica Ledger Nano X numa caixa especial de safira preta defumada e transparente escolhida para ilustrar a transparência e a segurança que é o ethos do blockchain e da moeda descentralizada. Mas, a força está no modelo único e atemporal do relógio Hublot.

O tema geral do relógio é a abertura e é claramente mostrado no trabalho aberto do mostrador esqueletizado do Big Bang Unico Ledger (que mostra o elegante funcionamento mecânico do relógio onde normalmente seria obscurecido por um mostrador).

 

Uma das características mais marcantes do relógio é a luneta dourada fundida em uma liga de aço inoxidável “Electrum” de ouro e prata, uma das primeiras moedas conhecidas. E a frase “Vires in Numeris”, que se traduz em força em números em latim e também o lema do Bitcoin, aparece em toda a borda do painel.