Estaleiro grego revela nova lancha ultrarápida com silhueta dinâmica e inovadora - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro grego revela nova lancha ultrarápida com silhueta dinâmica e inovadora

Apropriadamente descrita como um “foguete”, o estaleiro grego conhecido por construir tenders de luxo de alta potência, Technohull, acaba de lançar uma nova lancha de 38 pés, complementando sua frota com uma embarcação não apenas rápida, mas ultra rápida. 

Foto: Divulgação

Nomeada como Grand Sport Super Fast, a nova lancha tem capacidade para atingir mais de 100 nós, tudo isso graças a três motores de popa Mercury 450R SM que, em conjunto, produzem 1.350 hp, tornando esta embarcação como uma perfeita “limousine de lazer”. 

Foto: Divulgação

Para aprimorar ainda mais, a silhueta dinâmica da lancha ostenta um casco Dynastream em V profundo com degraus ventilados, desenvolvido ao longo de cinco anos, além de que, tem capacidade para cortar as ondas e desviar o spray, fornecendo uma almofada de ar para reduzir o atrito e absorver o choque, sendo essencial devido a alta velocidade alcançada. 

Foto: Divulgação

A embarcação está disponível na forma de console aberto ou hardtop, e vem com uma longa lista de extras opcionais, desde escadas de banho até iluminação subaquática, também sendo equipada com assentos tipo concha com amortecimento e leme ergonômico.