Resort na Ilha da Madeira apresenta combina luxo All Inclusive em remodelação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort na Ilha da Madeira apresenta combina luxo All Inclusive em remodelação

Enotel Lido, resort de cinco estrelas no Funchal, na Madeira, passou por uma reforma estrutural em 2020 e foi reaberto em julho de 2021, completamente renovado, dos quartos às áreas de lazer e de gastronomia. Agora, completamente remodelado, ele passa por um projeto de rebranding, que estabeleceu uma identidade visual mais moderna para representar esse equipamento hoteleiro de frente para o mar.

Foto: Divulgação

Este resort oferece vistas para o oceano, a poucos minutos do centro de Funchal, nos arredores de praias, complexos balneares e a promenade do Lido, ideal para uma boa caminhada. Mas, o Enotel Lido conta com uma nova piscina ao ar livre de borda infinita piscina e de frente para o mar, que parece estar debruçada sobre o Oceano Atlântico, e uma piscina coberta aquecida, assim como área de jogos, ginásio e espaços para leitura.

Foto: Divulgação

Além disso, apresenta sistema all inclusive em que o hóspede pode usufruir de todas as comidas, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas que estiverem nos buffets ou nos menus dos restaurantes e bares, sem custos extras.

Foto: Divulgação

O restaurante principal do resort, chamado Atlântico, oferece um buffet com várias opções, do café da manhã ao jantar. Contudo, o Enotel Lido conta com três restaurantes temáticos, sem a necessidade de reserva prévia: o Bailinho (com show cooking traz sabores típicos), o Vela di Canale (Itália) e o Loureiro (especialista em carnes e pratos locais). Além desses deleites, há bares que oferecem uma seleção variada de cervejas, vinhos e coquetéis, tudo dentro do sistema all inclusive entre os quais estão o Calhau (localizado junto à piscina), o Piano Bar (lobby), o Coral (o sports bar do resort) e Pérola Lounge (que acontecem espetáculos temáticos).

Foto: Divulgação

Para relaxar, o SPA Moments tem variados tratamentos e comodidades como piscinas de flutuação, saunas, banho turco, turbo shower, sala de manicure, pedicure e maquiagem, salas de massagem e cabeleireiro. E o melhor é quem for em família não irá se decepcionar com o local, pois ele mantém uma área exclusiva para atender as necessidades. Com uma programação de lazer completa para todas as idades, o resort conta com uma equipa de recreação com monitores especializados e Kids Club. Mas, os jovens têm o seu próprio espaço – o Teens Club.

Foto: Divulgação