John Hardy se inspira na evolução industrial em criação de sua nova coleção de joias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

John Hardy se inspira na evolução industrial em criação de sua nova coleção de joias

O designer John Hardy dedica-se à criação da beleza suprema através de joias artesanais e traz isso em sua nova coleção que traz um toque totalmente industrial. Tomando dicas de hardware robusto e formas geométricas angulares, a coleção Industrial é uma mistura de estilos clássicos com uma estética moderna. Então, tem-se assim círculos e hexágonos em cetim fosco ródio preto em um projeto Poderoso, cheio de detalhe dramático com significado inspirador.

Fundada em 1975, a John Hardy foi pioneira na criação de joias e acessórios artesanais pensativos, criativos e distintos. Sua nova coleção Industrial é um dos capítulos mais recentes desse legado. Inspirando-se em hardware robusto e incorporando formas angulares e geométricas, a coleção Industrial consiste em uma série de anéis, pulseiras e colares que incorporam a visão única da coleção, com uma seleção que deve se adequar a uma variedade de estilos pessoais diferentes.

O denominador comum em várias das peças é o Industrial Band Ring, que é oferecido em prata esterlina ródio preto fosco como uma peça independente, ou como parte do Industrial Link Bracelet e Industrial Pendant Necklace. Outras peças incluem a Pulseira Industrial Dupla Fila — que apresenta um arrojado, fecho de pressão texturizado – e o colar industrial reduzido, que apresenta uma única corrente no mesmo ródio preto fosco prata de lei. Com uma escolha elegante de materiais e um minimalismo moderno, semelhante a uma máquina, a coleção Industrial de John Hardy representa um novo passo à frente para a marca de joias de luxo.