Gramado ganha novo atrativo turístico inspirado no universo de “Alice no País das Maravilhas” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gramado ganha novo atrativo turístico inspirado no universo de “Alice no País das Maravilhas”

Localizado na região central da cidade e com capacidade para abrigar até 250 pessoas, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, ganhará no próximo mês mais um ponto turístico temático, desta vez um bar inspirado no universo de “Alice no País das Maravilhas”. 

Foto: Divulgação

Nomeado como “Alice e o Chapeleiro”, o estabelecimento abrange, em um espaço de 2 mil metros quadrados, tanto o bar quanto restaurante, loja e um ambiente temático, onde logo na entrada, o público será recepcionado pela Lagarta, que convida para a grande imersão.

Foto: Instagram

Dentro do local, os clientes irão encontrar uma reprodução da mesa do Chapeleiro com itens que remetem ao chá como bolos, xícaras e poltronas, uma enorme parede com pintura em 3D que remete a uma floresta, uma Alice com quase três metros de altura, espelhos côncavos e convexos e uma árvore real de seis metros com folhas pintadas a mão.  

Foto: Divulgação

Para animar os presentes, a cada hora será realizado 10 minutos de pocket shows, contando com cinco atores no elenco e um produtor destinado a entreter o público.