Rainbow Brunch do Chef António Alexandre é o convite do Lisbon Marriott Hotel para celebrar a primavera - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rainbow Brunch do Chef António Alexandre é o convite do Lisbon Marriott Hotel para celebrar a primavera

Com a criatividade nas panelas do Chef António Alexandre, o Lisbon Marriott Hotel lança um cardápio exclusivo para celebrar a primavera, intitulado “Rainbow Brunch”, em sistema buffet para que possa comer à vontade e repetir as vezes que quiser, no restaurante CITRUS ou ao lado da piscina no jardim do hotel, aos domingos, das 12h às 16h. Localizado na Avenida dos Combatentes, o Brunch Buffet estará disponível de 20 de março até 15 de maio de 2022, com uma grande variedade de pães, estação de frios, saladas, pratos quentes e sobremesas por 30€ por pessoa. O pacote de bebidas é 8€ p.p. (água, cerveja, refrigerante, vinho branco e tinto e soft drinks).

Incluindo uma oferta welcome com um drink mimosa, espumante ou rosé, o Lisbon Marriott Hotel preparou um menú irresistível que inclui novas iguarias em que se privilegiam os produtos da época para inspiração. E, por isso, pode-se encontrar grande variedade de pratos deliciosos em que se destaca, por exemplo, um Bowl de tofu, gengibre, abacate, pepino, cenoura e vermiceli; cocktail de camarão e abacate; salada Rainbow, morangos, nozes, espinafres, mozarella, manjericão e balsamico; e gaspacho de morangos.

Mas, naturalmente, as sugestões do chef são bastante diversificadas e ainda envolvem salmão fumado com molhos e condimentos; ovos verdes (pratos frios); creme de favinhas, nata azeda e hortelã; empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres; salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas; estação de omeletes e crepiocas; batata doce assada com coentros e azeitona, arroz de açafrão e ervilhas (pratos quentes).

Claro que os clássicos de sempre também não vão faltar nesta ementa, como é o caso do delicioso naco de rosbife assado com ervas aromáticas. Além disso, os visitantes não só podem saborear um delicioso brunch, como ainda podem contar com uma seleção completa e irresistível de sobremesas. Neste caso, estão brulé de baunilha, mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira; pudim de tapioca com manga; mousse de chocolate com hortelã; cheesecake com doce de morangos bio; estação de panquecas; Bundtcake de cenoura e gengibre, Pannacotta vegan com frutos vermelhos e iogurte com granola e mirtilos.

Neste convite único para apreciar e relaxar com um brunch estrelar, o Lisbon Marriott Hotel sugere o restaurante CITRUS, no piso térreo do Lisbon Marriott Hotel, mas ainda estende-o a um ambiente aconchegante em que se pode apreciar uma vista de tirar o fôlego: o jardim tropical. As reservas podem ser feitas através do número: 21.723. 54. 00 ou do e-mail: lisbon@marriotthotels.com. As crianças até aos 4 anos não pagam e até aos 10 anos têm 50% de desconto.