O casamento de natureza, beleza e serviços em quatro hotéis no Litoral Brasileiro para aproveitar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O casamento de natureza, beleza e serviços em quatro hotéis no Litoral Brasileiro para aproveitar

O Brasil é um lugar privilegiado em termos do casamento de natureza e beleza e não há nada que enfatize mais isso do que o litoral do Brasil, que é um dos mais privilegiados do mundo com suas praias perfeitas cercadas pelos mais variados cenários, dos extensos coqueirais do Nordeste ao verde da Mata Atlântica. Esses são alguns dos destinos de praia mais procurados pelos turistas no país com uma vasta oferta hoteleira, incluindo de resorts completos a pousadas exclusivas. Por isso, indicamos quatro equipamentos que oferecem serviços diferenciados no litoral brasileiro para suas férias na praia.

 

Praia Bonita Resort – Nísia Floresta/RN

Localizada a menos de 40 km de Natal, bem na parte sul do litoral potiguar, o Praia Bonita Resort fica emoldurado por um mar verde esmeralda com águas mornas o ano inteiro, em uma das regiões mais belas, com paisagem de coqueiros a perder de vista e mais de 32 lagoas de águas azuis e doce para se banhar em Nísia Floresta, além de uma praia de areias brancas, protegidas por recifes de coral que formam dezenas de piscinas naturais. O resort fica entre a Lagoa de Arituba e a Praia de Camurupim, tranquila e ideal para famílias com crianças.

 

Vila Siriúba – Ilhabela/SP

Coms 55 mil m² do empreendimento cercados por vegetação nativa da Mata Atlântica, a Vila Siriúba tem vista para o mar em frente a uma praia quase que exclusiva com nada menos que 500 metros de extensão. Localizado em Ilhabela, o lugar funciona com o conceito guest house para que os hóspedes se sintam em casa. Tudo foi pensado para o conforto, a privacidade e o bem-estar.

Enotel Porto de Galinhas – Porto de Galinhas/PE

É um resort all inclusive pé na areia em um dos destinos mais bonitos e badalados do Nordeste, totalmente integrado à paisagem ao redor e caracterizada pelo mar cristalino e azul turquesa, pela areia clarinha e fofa e pelos belos coqueiros. Com uma diversificada programação de lazer para todas as idades, incluindo atividades pensadas especialmente para as crianças no EnoKids, o resort tem como um de seus grandes diferenciais o complexo aquático, com uma área de 45 mil m² e um clima de praia dentro do resort.

Hotel Port Louis – Caraguatatuba/SP

Reinaugurado há poucos meses na belíssima Praia de Tabatinga, no Litoral Norte de São Paulo, o Hotel Port Louis oferece a experiência de serviços personalizados e um conceito pocket resort aos seus hóspedes que podem aproveitar ainda o bar da piscina, com uma cozinha fresca, que privilegia o que vem do mar. Além disso, há partes com profundidades diferentes, jatos d’água, hidromassagem aquecida e uma divertida tirolesa.