A magia da mitologia movimenta programação do Hopi Hari em 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A magia da mitologia movimenta programação do Hopi Hari em 2022

O Hopi Hari promove espetáculo temático de música eletrônica ao ar livre como montar uma loja virtual no projeto Hopi Night Atlântida, que traz toques de mitologia para as noites do País Mais Divertido do Mundo. O Parque Temático já começou os preparativos para receber os visitantes em sua próxima temporada, que se inicia no próximo dia 25 e segue até 12 de junho. O festival ganha nesta edição uma narrativa fictícia, em uma história traz a mensagem da importância da união para salvar o planeta.

 

Depois de dois anos, o Hopi Night Atlântida celebra a união e os esforços coletivos pela saúde do mundo, com o foco na proposta “O País Mais Divertido do Mundo”, que traz um espetáculo a céu aberto com música eletrônica, convidando todos a mergulharem de cabeça na história perdida de Atlântida.  Ao submergir neste fantástico mundo de sonhos, cuja música é o elemento principal de conexão, o público conhecerá a jornada da Tribo do Sol, o único povo restante na Terra.

O evento temático principal da temporada aconteça à noite, no País Mais Divertido do Mundo, mas a diversão começa cedo com mais de 40 atrações para aproveitar ao longo dia, junto com uma grade de apresentações que acontecem em diversas regiões do Parque. Em Wild West, por exemplo, há o espetáculo O Forasteiro exclusivamente para quem for almoçar no Saloon, com sessões às 13h30 e 14h30.

Em Infantasia, no Klapi Klapi Show, haverá sempre um espetáculo para a criançada durante à tarde. A peça Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo, que já estava em cartaz na temporada de Verão, continua no Theatro de Kaminda, em Kaminda Mundi, a partir das 16h.

Com um enredo inspirado em Alice no País das Maravilhas, clássico conto de Lewis Caroll, o espetáculo busca reacender nos corações a importância de sonhar. Por fim, às 18h30, as atenções se voltam para o palco situado entre as regiões de Infantasia e Wild West. Depois, os DJ’s residentes Marcos Thorpe e Igor Mezaki, surgem em meio aos personagens e, com suas habilidades musicais, ajudam a contar o restante desta aventura até 20h30. O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) e os ‘Passaportis’ devem ser adquiridos em seus canais oficiais de vendas.