Fundação Japão em São Paulo apresenta experiência que une realidade virtual, concerto e exposição - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fundação Japão em São Paulo apresenta experiência que une realidade virtual, concerto e exposição

Combinando a cultura japonesa com a brasileira, a Fundação Japão em São Paulo promoverá, ainda este mês, uma experiência que reunirá realidade virtual, concerto e exposição na Unibes Cultural, com sessões limitadas a 70% da capacidade do local. 

Fundação Japão em São Paulo / Foto: Divulgação 

O “Sky Bridge Experience” acontece entre os dias 18 e 20 de março, e utiliza a linguagem visual e sonora, possuindo curadoria e produção de Shen Ribeiro. Os visitantes irão visualizar apresentações musicais ao vivo, com os músicos brasileiros envolvidos na trilha musical, além da exposição de trabalhos de artistas visuais provenientes de vários países. 

Camila Gondo / Foto: Divulgação

Para isso se concretizar, o evento reúne o dinamismo da linguagem visual de Daisuke Hasimoto, do estúdio japonês LIL Visual Art Studio, a sensibilidade da artista brasileira Camila Gondo, a poesia de músicos nacionais como Ari Colares e Neymar Dias, juntamente com o músico japonês Yohei Kobayashi, entre outros participantes. 

Yohei Kobayashi / Foto: Divulgação