La Libreria se torna renomada chocolateria no italiano Hotel Eden com experiência doce aos visitantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Libreria se torna renomada chocolateria no italiano Hotel Eden com experiência doce aos visitantes

Localizado em Roma e membro da Dorchester Collection, Hotel Eden transforma seu lobby bar em uma elegante chocolateria numa retomada de ações diferenciadas do renomado estabelecimento italiano. A ideia é proporcionar aos visitantes uma viagem sem precedentes cujo destino é o sabor através de uma conceituada chocolateria.

O Hotel Eden anunciou recentemente o retorno com essa nova empreitada que se chama “La Libreria”, como é conhecido o elegante lobby bar do hotel, que é o anfitrião da chocolaterie, sob a tutela do chef executivo Fabio Ciervo e o patissier, Ezio Redolfi, com suas criações de cacau, disponibilizarão uma variedade de deliciosos sabores como parte de um menu irresistível.

De segunda a sábado os hóspedes e moradores locais podem saborear um dos ingredientes mais amados do mundo em uma infinidade de iguarias: chocolate amargo quente e gianduja com coberturas e especiarias como anis estrelado, pistache triturado, gengibre, pimenta ou puffs crocantes; uma seleção de bombons e trufas; delicados biscoitos e gengibre com cobertura de chocolate, raspas de laranja e limão; morangos com chocolate e champanhe além da tradicional sobremesa italiana de Tiramisù, revisada por Fabio Ciervo.

O La Libreria fornece um ambiente sofisticado para saborear esta incrível experiência. O ambiente decorado com mármore e detalhes dourados, além das elegantes ilustrações do ilustrador de moda Andrea Ferolla, ampliam ainda mais as nuances de saborear as delícias do chocolate.