Moto Guzzi lança edição que celebra sua parceria de 75 anos com o Regimento de Cuirassiers de elite da Itália - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Moto Guzzi lança edição que celebra sua parceria de 75 anos com o Regimento de Cuirassiers de elite da Itália

A fabricante italiana Moto Guzzi fornece motocicletas para o Regimento de Cuirassiers de elite da Itália, que acompanha os comboios presidenciais do país, há 75 anos, e para comemorar esta posição de orgulho, anunciou o lançamento de uma edição limitada. 

Foto: Divulgação

A edição Guardia D’Onore personalizou o modelo de turismo de aventura V85 TT, inserindo nele a distinta libré negra com gráficos brancos e seleção de acessórios como grande pára-brisa, sistema de barra de proteção, iluminação LED e uma mesa de controle central. 

Foto: Divulgação

Para destacar, o modelo que será disponibilizado em apenas 1946 unidades ganhará uma numeração de série exclusiva, além de que, os proprietários irão ganhar uma “valiosa caixa” que contém um livreto comemorativo que conta a história da guarda de honra da Itália. 

Foto: Divulgação

Além disso, os consumidores receberão um folder especial com selo de colecionador emitido pelo governo italiano para comemorar o centenário da Moto Guzzi, ocasião da qual o país se orgulha, pois também marca o status da fabricante como o seu antigo parceiro.