A Maison Valentino Garavani apresenta a flexibilidade da sua One Stud - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Maison Valentino Garavani apresenta a flexibilidade da sua One Stud

Toda semana muitas bolsas diferentes, pequenos ou grandes objetos de desejo a serem descobertos entram no mercado com a marca de clássicos atemporais ou it-bags sazonais, coloridas ou minimalistas. Vistas nas passarelas ou no braço da celebridade, apresentam super designs de marcas jovens encontradas ou colaborações, edições limitadas e coleções de cápsulas, reedições de peças de arquivo e diversões originais de designers brilhantes.

 

A Maison Valentino Garavani apresenta a flexibilidade do modelo da sua Bolsa Valentino Garavani One Stud que adiciona um toque de esplendor aos looks do dia a dia, com o sempre presente stud de assinatura. A mais recente colorway está disponível exclusivamente online. Traz agora varias nuances como na ultra verde, mantendo o seu perfil de um clássico, contemporâneo, criativo.

 

Da distinta silhueta envelope aos seus encantadores detalhes metálicos, a nova bolsa Valentino Garavani One Stud impressiona. Cores ricas irradiam confiança e materiais preciosos conferem uma qualidade intemporal a este acessório intemporal. A bolsa Valentino Garavani é um desses itens obrigatórios sazonais, de edições limitadas de uma das marcas celebradas ou a serem descobertas.

Esta Valentino Garavani One Stud foi lançada no último dia 15, como uma reinterpretação do icônico Stud, Esta nova Valentino Garavani One Stud é caracterizada por um único pino que decora o fechamento central com um ímã. À venda exclusivamente no e-shop da Maison, é elegante e versátil, especialmente na versão ultra verde, que é a cor trendy da estação.