Nova família de celulares Xiaomi 12 é lançada em escala global com três modelos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova família de celulares Xiaomi 12 é lançada em escala global com três modelos

Presentes no mercado chinês desde dezembro do ano passado, os novos celulares da linha “Xiaomi 12”, da fabricante chinesa de mesmo nome, foram finalmente apresentados para o público internacional, lançados de forma oficial nesta última terça-feira, 15 de março. 

Foto: Divulgação

A linha conta com três modelos, o primeiro de todos sendo o Xiaomi 12 com 6,28 polegadas, conjunto de câmeras traseira triplo com um dos sensores possuindo 50 megapixels, o secundário com 13mp, e o terceiro esbanjando uma lente teleobjetiva. 

Foto: Divulgação

Já o Xiaomi 12 Pro também possui câmera tripla, mas com os três sensores possuindo 50 megapixels, além de opções para fotos em lente wide, ultra wide e zoom óptico, juntamente com o auxílio de um conjunto de teleobjetiva aproximando o objeto em até duas vezes. 

Foto: Divulgação

Por fim, o Xiaomi 12X possui as mesmas características do Xiaomi 12, mudando apenas a filmagem, sem a possibilidade de gravação com HDR+, e a possibilidade de carregamento sem fio, presente apenas no primeiro modelo, mas ambos recebendo 67 watts de energia.