O clássico e o romântico do visual Twee conquistou além das passarelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O clássico e o romântico do visual Twee conquistou além das passarelas

Tweed é o visual romântico que retornou aos holofotes após ser popularizado pela atriz Zoey Deschanel, transformando este estilo dos anos 2010 em uma tendência e tornando-a febre nas passarelas e no streetstyle. As marcas Intimissimi, Calzedonia, Marchon, Salvatore Ferragamo e NOSF apresentaram sugestões imperdíveis para aderir ao estilo feminino e romântico considerado “fofo” e que sempre foi composto por saias rodadas, cardigans vintages e peças de tweed.

Na Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e homewear, o estilo clássico possui grande aderência em suas coleções, seja em pijamas ou robes, calcinhas ou sutiãs. O conjunto de pijama proporciona às mulheres um visual romântico, com a presença de rendas nas mangas do cardigan e na barra dos shorts.

A Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, traduz perfeitamente o conceito de visual twee, com a sua coleção de meias-calças. As bolinhas e os corações estampados entregam ao look um ar jovial, divertido e simplificado e, prometem conquistar as mulheres com o seu aspecto romântico.