“Três Praias Vip”, uma Famtour para deixar qualquer “Beer & Boat” feliz - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

“Três Praias Vip”, uma Famtour para deixar qualquer “Beer & Boat” feliz

Enseada Turismo promove Famtour “Três Praias Vip” e lançamento de novo passeio com a Cervejaria Capitosa numa semana repleta de novidades e atrações especiais em Fortaleza. A agência em parceria com a Cervejaria Capitosa e a Associação de Veleiros de Fortaleza, promove o evento “Beer & Boat” que contará com diversos promotores de turismo conhecendo o passeio de barco pelas praias da capital cearense até o pôr do Sol.

Haverá show e depois um transfer irá levar a todos para irem conhecer a Capitosa Cervejaria e aprender sobre a fabricação de cervejas artesanais, com degustação. Inovando mais uma vez, a Enseada Turismo promove outra ação que visa proporcionar troca de experiências, aprendizado entre os profissionais de turismo e divulgação das atrações e roteiros turísticos do Ceará.

A agência, uma das maiores operadoras de turismo receptivo do Ceará, promoveu no início do mês a primeira Famtour do ano, mostrando os novos roteiros de Jericoacoara. A Enseada realizará outro grande encontro com promotores e a imprensa no próximo domingo, mostrando uma outra versão do famoso passeio “Três Praias”, que passa por Canoa Quebrada, Morro Branco e Praia das Fontes.