Dior inaugura experiência de boutique pop-up em resort luxuoso na Califórnia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior inaugura experiência de boutique pop-up em resort luxuoso na Califórnia

Comemorando as coleções cápsulas Diorviera, lançadas em comemoração da chegada do verão europeu, a maison francesa Dior apresentou sua mais nova experiência de boutique pop-up, localizada no luxuoso resort Miramar Beach, no sul da Califórnia. 

Dior Launches Pop-Up Experience at Luxury Hotel in California | Complex

Foto: Divulgação

A coleção-cápsula de verão Dioriviera, todos os anos reinventada, está sob o comando de Maria Grazia Chiuri, e é um perfeito convite a liberdade, com a combinação de código da maison, do motivo Toile de Jouy ao Dior Oblique, estrelando peças prêt-à porter, artigos de couro, calçados e acessórios femininos com tons marcantes de verde-limão e framboesa.

Dior: por dentro da nova cápsula "Dioriviera" - Harper's Bazaar » Moda,  beleza e estilo de vida em um só site

Diorivieira 2021 / Foto: Divulgação 

Os bangalôs em que foram instalados a boutique apresentam impressões Toile de Jouy nas paredes em tons de rosa pastel, dourado, rosa neon e framboesa, e depois de fazer as compras, os hóspedes podem relaxar sob os guarda-sóis da Diorivera ou relaxar em redes e cadeiras dobráveis, podendo adquiri-los em conjunto. 

Foto: Divulgação

Disponível para visitação até 6 de setembro, esta boutique faz parte de uma família de onze instalações distribuídas ao redor do mundo, como em Londres, em Saint-Tropez, em Bodrum, em Capri e em Forte Dei Marmi.

Diorivieira 2021 / Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação