Dobradura 3D se transforma em escultura criativa e versátil no portfólio da By Gabs - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dobradura 3D se transforma em escultura criativa e versátil no portfólio da By Gabs

Uma escultura em dobradura 3D,, intitulada Triballoon da By Gabs, é uma novidade que reinventa o último lançamento da label, trazendo uma peça inovadora e única para composição de ambiente. Baseado no sucesso de seus lançamentos anteriores, a marca de Gaby Schattan e Deby Oizerovici traz essa peça que nasce a partir da junção de um outro produto da label, o Balloon, em que as designers mergulham em um momento de reinvenção para apresentar uma linha inovadora e singular.

A nova peça nasceu de um experimento e do desejo de inovar, mas sem abrir mão das marcas registradas de By Gabs: as cores, as dobraduras e as estampas que já conquistaram os amantes de design. O Triballoon traz a leveza e a ilusão de estar flutuando no ar, sensações que trazem calma e desconexão. Já o 3D da peça traz profundidade e reflexão.

Com os balões, as esculturas deixaram de ser chapadas para voar. Depois do último lançamento, o Balloon, as criadoras decidiram testar e fazer uma versão mini dele. Mas parecia que faltava algo, depois fizeram um novo balão, mais cheinho e juntamos à primeira versão. Assim surgiu esse novo produto, com duas esculturas menores nas pontas e uma mais cheia no meio.

O nome da peça vem da quantidade de balões na peça, que são três. A nova escultura também é feita em papel e recebe dobraduras. Quanto às cores, as designers contam que é possível combinar mais de uma tonalidade. Triballoon permite combinações infinitas, inclusive com outros By Gabs. Os desenhos e estampas também serão variados. A escultura tem leveza e a ilusão de estar flutuando no ar, trazendo calma e a tão necessária desconexão para os dias turbulentos. Singular, a peça é tridimensional e feita a partir de dobraduras.