Conheça o pequeno, mas apaixonante e criativo barco de aventura Cutwater C-288 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o pequeno, mas apaixonante e criativo barco de aventura Cutwater C-288

Você ainda não o conhece, mas esse novo barco Cutwater-C-288-C-Running-28 pode ser o menor cruzador em lançamento nesta temporada, contudo, ele é poderoso e proporciona uma ótima uma aventura no mar.

O projeto do Cutwater C-288 Coupe tem um bom design que encontra maneiras criativas de aproveitar ao máximo cada centímetro quadrado de espaço, mantendo o desempenho e a pilotagem. Acho que foi por isso que me apaixonei tanto pelo.

Com seu feixe de 10 pés e LOA de 32 pés e 6 polegadas, ele não é um barco de grande, mas proporciona facilmente uma boa fuga para um longo fim de semana e ficar a bordo confortavelmente, seja uma família de quatro ou dois casais.

O uso inteligente do espaço e da potência externa faz com que o C-288 pareça mais espaçoso do que a maioria dos barcos desse tamanho, mas você tem tudo o que precisa – uma cozinha completa, cabeça, três beliches, espaço de entretenimento ao ar livre e uma velocidade máxima no 42- faixa de nós – sem qualquer material estranho que você não precise ou use raramente.

A empresa realmente acertou em cheio nas proporções do barco. Cada área flui para a próxima, e se você está sentado na sala de jantar ou no leme, você nunca fica apertado. No entanto, a menor estatura do barco torna-o fácil de operar, atracar e atracar. Você pode até mesmo rebocá-lo.