Casa Branca volta a oferecer tours guiados para conhecer suas particularidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Branca volta a oferecer tours guiados para conhecer suas particularidades

Após um hiato que durou pelos últimos dois anos devido a pandemia mundial, a Casa Branca, residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, da América, voltará a oferecer passeios públicos e também guiados a partir do próximo mês. 

Foto: Divulgação

Turistas e moradores poderão adentrar novamente os portões da famosa residência a partir de 15 de abril para uma visita programada. Inicialmente, os passeios serão oferecidos das 8h às 12h30, durante as sextas e sábados (final de semana), exceto nos feriados federais. 

Foto: Divulgação

As máscaras faciais não serão necessárias nos passeios, mas estarão disponíveis para aqueles que optarem por usá-las. Todas as visitas são gratuitas, mas devem ser agendadas através de um membro do Congresso e de seu Coordenador, dentro de 21 a 90 dias antes. 

Foto: Divulgação

A excursão oferece a oportunidade de conhecer a história de Washington D.C, incluindo a China Room, que abriga toda a louça formal de ex-presidentes, bem como a State Dining Room, onde são realizadas refeições formais com Chefes de Estado que visitam o país.