Vittorino Watches indica combinações de relógios looks diferenciados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vittorino Watches indica combinações de relógios looks diferenciados

A escolha de acessórios para compor um look é fundamental para expressar a personalidade e o estilo de cada indivíduo. Entre os itens mais utilizados estão os relógios, que além de sua função principal, também podem agregar elegância e sofisticação ao visual. A marca brasileira da alta relojoaria Vittorino Watches, oferece duas opções de modelos que atendem gostos mais sofisticados. Dito isso, o CEO da empresa, Vitor Siqueira, apresenta cinco dicas de looks que combinam com os modelos Legacy Blue e Legacy Black, últimos lançamentos da marca, explorando diferentes estilos e ocasiões.

Esporte fino para escritório ou eventos mais alinhados. Pode ser com camisa ou uma malha. “Como empresário e dono de uma marca de relógios de alta qualidade, sugiro um look esporte fino para ocasiões mais formais, como escritório ou eventos alinhados. Opte por um visual com camisa ou uma malha para compor o visual. E claro, não esqueça de um dos nossos relógios da Vittorino Watches para completar o look”, comenta Vitor Siqueira.

Visual náutico para o fim de semana. Camisa de linho, bermuda de sarja e um slip-on. “Para um visual náutico de fim de semana, minha dica é usar uma camisa de linho, bermuda de sarja e um slip-on. É um look leve e descontraído, mas com um toque de elegância”, destaca o CEO.

Uma produção rústica refinada de jeans escuros com botas de solado alto, camiseta básica ou uma henley e uma overshirt. “Para uma produção rústica refinada, sugiro um jeans escuro com botas de solado alto, camiseta básica ou uma henley e uma overshirt. É um look casual, mas com um toque de elegância. Combinado com o nosso Legacy Blue, você terá um look completo e sofisticado”, completa Vitor Siqueira.

Look básico all black, camiseta lisa e calça de alfaiataria com um tênis branco de solado caixa alta. “Essa combinação nunca sai de moda. Para compor esse visual, nada como um belo relógio para finalizar um look com chave de ouro e garanta um toque de sofisticação e elegância ao seu visual. Combinando alta qualidade e design exclusivo, nossos relógios são a escolha perfeita para qualquer ocasião”, explica o CEO da Vittorino Watches.

Para finalizar, uma combinação de tons terrosos, calça chino, camisa off white e um café loafer. “Complemente seu visual com um dos nossos modelos da Vittorino Watches e confira o diferencial que ele traz para sua imagem. Além de funcionalidade, nossos relógios oferecem design exclusivo e alta qualidade, tornando-se a escolha ideal para qualquer ocasião”, finaliza Vitor Siqueira.