Olsen K se inspira nas folhas de louro para nova coleção de joias carregada de boas energias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Olsen K se inspira nas folhas de louro para nova coleção de joias carregada de boas energias

Celebrando positividade, purificação e prosperidade para o ano de 2022, a marca de joias Olsen K apresentou sua coleção de verão, sob comando da diretora criativa e fundadora Kika Olsen, conhecida por desenvolver acessórios cheios de significados especiais. 

Foto: Divulgação

Nomeada como “Folhas de Louro”, a coleção foi inspirada no elemento da natureza que é simples, mas ao mesmo tempo forte, sendo representado por meio de pingentes lisos ou vazados, feitos em ouro branco, amarelo ou rosé, que decoram colares, pulseiras, brincos e tornozeleiras, podendo-se usar um pingente ou mais em uma única composição visual. 

Foto: Divulgação

Os anéis apresentam um design limpo e minimalista. A pérola também está presente na coleção graças a sua beleza clássica, onde, contrastada com outras peças da coleção, entrega frescor e elegância, destacando o pingente de pérola com folha de louro.

Foto: Divulgação

Todas as peças de metal são produzidas com ouro 18 quilates e prata 950 banhadas a ouro de reuso, que passaram por um rígido processo de purificação, conceito de sustentabilidade que fazem parte dos pilares da marca.