Conheça a banheira inteligente que proporciona a sensação de um spa caseiro luxuoso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a banheira inteligente que proporciona a sensação de um spa caseiro luxuoso

Durante a última edição da CES, Consumer Electronics Shows, uma feira profissional de tecnologia realizada anualmente em janeiro especificamente em Las Vegas, foi apresentada a nova banheira inteligente da Kohler. A empresa americana conhecida pelos seus produtos inovadores para a casa, anunciou o seu novo produto que combina luz, névoa e aromaterapia em uma única banheira, que sozinha parece uma experiência imersiva em um spa.

Kohler Stillness Bath smart bathtub uses light, fog, and aromatherapy » Gadget Flow

Nomeado de Kohler Stillness Bath, o produto foi desenvolvido com inspiração proveniente dos banhos japoneses nas florestas, onde a água enche o fundo da banheira e então transborda para o fosso de madeira Hinoki, criando um som relaxante, e em seguida, sua superfície é envolvida por uma névoa. Também é possível personalizar cada elemento da experiência com a banheira por meio do aplicativo Kohler Konnect.

Smart Bathing — Kohler Smart Home

Projetada para acalmar o corpo, renovar o espírito e praticar o autocuidado juntamente com o bem-estar, a banheira também possibilita seu usuário acrescentar óleos essenciais em sua torre de banho, que emite aromas suaves e revigorantes, estimulando os sentidos e promovendo a máxima concentração, sendo um espaço relaxante para aliviar o stress e as preocupações do cotidiano, transformando o banheiro em um luxuoso spa caseiro. 

Smart Bathing — Kohler Smart Home