Um dos hotéis mais antigos do mundo celebra seus 150 anos com jantares que promovem viagem no tempo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um dos hotéis mais antigos do mundo celebra seus 150 anos com jantares que promovem viagem no tempo

O hotel mais antigo de todo o Sudeste está celebrando seus 150 anos de atuação, e para não deixar essa data importante passar em branco, está promovendo uma série de jantares que convidam seus hóspedes a realizarem uma luxuosa e exclusiva viagem no tempo. 

Foto: Divulgação

O famoso The Read House, localizado em Chattanooga, no estado do Tennessee, ao longo de 2022, oferece as experiências gastronômicas, cada uma destacando uma década diferente da história do luxuoso hotel, incluindo uma minuciosa aderência a precisão histórica, onde cada menu foi influenciado por livros de receitas de séculos passados. 

Foto: Divulgação

Além disso, os menus contam com os melhores ingredientes e algumas surpresas, como a abundância de frutos do mar. O primeiro jantar ocorrerá no próximo sábado, 26 de março, com uma homenagem à culinária dos anos 60 e 70. Em maio, leva os clientes aos anos 1920. Em agosto, homenageia a Revolução Industrial e a virada do século no início de 1900. Por fim, em novembro, dará destaque ao final de 1800, com uma homenagem especial à inauguração do hotel que ocorreu em 1872. Os convidados são incentivados a aparecerem fantasiados para que todos sintam que estão atravessando um portal do tempo. 

Foto: Divulgação