O apartamento mais caro do Brasil está a venda em um dos condomínios mais cobiçados de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O apartamento mais caro do Brasil está a venda em um dos condomínios mais cobiçados de São Paulo

Localizado em um dos condomínios mais cobiçados de São Paulo, o Edifício Parque Cidade Jardim, que fica sobre o Shopping de mesmo nome, o apartamento considerado o mais caro de todo o Brasil está à venda, e já foi a residência da apresentadora Luciana Gimenez. 

Foto: Divulgação

Os 1.800 metros quadrados da luxuosa cobertura abrigam sete suítes e 14 vagas na garagem. No primeiro pavimento do apartamento é encontrado o lobby e o living principal, este último composto por sala de jantar, sala de almoço, home theater, cozinha e dependência completa de serviço. Já no segundo andar está disposta a cozinha de apoio com área para funcionários, cinco suítes, estúdio de música profissional e sala de jogos. 

Foto: Divulgação

O último pavimento abriga as duas suítes master, juntamente com grandes closets e banheiros espaçosos. O lugar que seria comumente destinado para a piscina foi fechado para criar uma sala de cinema de última geração com equipamentos profissionais. 

Foto: Divulgação

O prédio do tríplex que é avaliado em R$ 70 milhões também oferece estrutura de lazer completa, acesso exclusivo ao complexo comercial, ao SPA Fasano e a um centro de saúde vinculado ao Hospital Albert Einstein, um dos mais conceituados da América Latina.  

Foto: Divulgação