Longchamp lança coleção de bolsas para os dias quentes inspirada nas belezas do sul da França - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Longchamp lança coleção de bolsas para os dias quentes inspirada nas belezas do sul da França

Destacando o uso de toalhas de linho criadas com a Maison Charvet e detalhes de bordados intrincados para evocar uma aparência íntima e de verão, a Longchamp apresentou sua nova coleção de Primavera/Verão 2022 inspirada no sul da França. 

Foto: Divulgação

Celebrando a arte de viver francesa, a linha possui três bolsas que se destacam, ideais para dias mais quentes e frescos. A primeira foi nomeada como Roseau, possuindo mais de três décadas de história, sendo o símbolo máximo da herança de couro e savoir-faire da maison, chegando nesta temporada em uma forma estruturada com fecho de bambu exclusivo. 

Foto: Divulgação

A segunda é a Le Pliage Paris St Tropez, reimaginando o design clássico com um toque Provence que apresenta o ícone do cavalo bordado no tecido efeito palha, sendo o acessório perfeito para festas na praias ou saraus de jardim em um visual chique e casual. 

Foto: Divulgação

E, por fim, o último destaque é a Cuir de Russie, e para esta Primavera/Verão 2022, o couro específico passa de um papel coadjuvante para ser a estrela principal, destacando um corpo estruturado e uma textura distinta de couro granulado, além de design minimalista.