Mundo a Vapor promove temporada de Páscoa com volta ao mundo pelos seis continentes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mundo a Vapor promove temporada de Páscoa com volta ao mundo pelos seis continentes

Oferecendo uma programação com brincadeiras infantis, coelhos instagramáveis de diferentes nacionalidades e a Toca do Coelho, o Mundo a Vapor, um dos parques temáticos mais visitados da cidade de Canela, iniciará sua temporada de Páscoa ainda esta semana. 

Foto: Divulgação

Sem perder a conexão com sua essência, a temporada temática de 2022 possui como tema “Em Busca Pelos Chocolates do Peppe”, e possibilita que seus visitantes realizem uma divertida volta ao mundo, passando pelos seis continentes e por cenários encantadores. 

Foto: Divulgação

Coelhos de diferentes nacionalidades serão os personagens principais, onde, a convite dos amigos Sir Tic Tac, o viajante do tempo e Peppe, o guardião do espírito inventivo do parque, farão parte da decoração lúdica e podem ser vistos na tradicional fachada na visita guiada. 

Foto: Divulgação

A temporada inicia na próxima sexta-feira, 25 de março, e segue até o dia 21 de abril. O Mundo a Vapor funciona diariamente, exceto às quartas-feiras, recebendo visitantes das 9h às 17h. Os ingressos podem ser comprados através do site oficial.