Primeira classe da Air France está de volta ao Brasil com serviço personalizado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeira classe da Air France está de volta ao Brasil com serviço personalizado

Repleta de uma história fascinante que realça a elegância, o refinamento e o estilo francês de servir, a companhia aérea Air France anunciou o retorno da primeira classe Lá Première ao Brasil, completamente único e personalizado, além de ser adequado às necessidades. 

Foto: Divulgação

A classe estará disponível três vezes por semana, nos voos entre Paris e São Paulo, a partir de 9 de maio. Os viajantes podem desfrutar de regalias como assento que se transforma em uma verdadeira cama com dois metros de comprimento, menus assinados por chefs Michelin e que são renovados periodicamente, seleção de vinhos e champagne, e para complementar ainda mais, ampla lista de entretenimento em telas de 24 polegadas. 

Foto: Divulgação

Os clientes da Lá Première também contam com acesso total ao serviços da Air France, sendo contemplados com balcões de check-in exclusivos em Paris-Charles de Gaulle, bem como desembarcam na porta da aeronave em carros exclusivos e recepção especial. 

Foto: Divulgação

A partir de 4 de julho, os voos para o Brasil com a cabine exclusiva tornam-se diários. Também está disponível a privatização completa da cabine, tanto para clientes que viajam sozinhos como para os que estão acompanhados de até outros três passageiros. 

Foto: Divulgação