Air France apresenta novo cardápio feito por chefs com estrela Michelin para a Primeira Classe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Air France apresenta novo cardápio feito por chefs com estrela Michelin para a Primeira Classe

Como foi noticiado há alguns dias atrás pelo Blog Ana Claudia Thorpe, a companhia aérea Air France retornou com os serviços de Primeira Classe (La Premiere) em território brasileiro, e para acompanhar esta novidade, apresentou seu novo e exclusivo cardápio.

Foto: Divulgação

Disponível para voos de médio e longo alcance, os responsáveis por elaborarem as refeições foram os chefs premiados com estrelas Michelin Régis Macron, Anne-Sophie Pic e François Adamski, onde os tripulantes podem aproveitar a bordo do Boeing 777-300. 

Foto: Divulgação

Para a ocasião, o chef François Adamski desenvolveu o “Ovo Escalfado a 30.000 pés”, juntamente com camarões salteados, fatias de carne de charolês e salmão com manjericão para completar o cardápio, todos com ingredientes da França para refeições saudáveis. 

Foto: Divulgação

Já a chef Anne-Sophie Pic criou uma entrada e seis pratos principais, destacando pratos como Linguado Enrolado e Petiscado a La Plancha e Ravióli de Queijo. Régis Marcon, por fim, criou oito pratos, com destaque para a Lasanha de Pato com Molho de Groselha.