Ses Salines recebe 2ª edição do Quintal do Lupa em maio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ses Salines recebe 2ª edição do Quintal do Lupa em maio

Evento de experiências, o Quintal do Lupa reúne expositores de moda autoral, design e autocuidado nos dias 6 e 7 de maio, sábado e domingo, no Ses Salines, que recebe a 2ª edição do evento que vai oferecer amostra de 30 das 120 marcas e estabelecimentos afiliados ao Clube Lupa, além de lounges de bem-estar, shows ao vivo, drinks, gastronomia, entre outras surpresas. O evento foi criado para promover momentos de conexão entre sócios e o público em geral, além da possibilidade de encontrar de forma física produtos de marcas afiliadas selecionadas para exposição e venda.

O Quintal do Lupa também é uma excelente opção para adquirir presentes originais para o Dia das Mães que se aproxima. Com ampla experiência no mercado da moda e na produção de conteúdo, a idealizadora da empresa, Fernanda Paludo, mergulhou ainda mais no universo da curadoria e do incentivo ao consumo consciente durante a pandemia. Ela conta que a primeira edição do Quintal do Lupa foi realizada no ano passado, quando as pessoas passaram a se sentir mais confortáveis para interagir for a de casa.

Para a empreendedora, reunir-se de forma física, abraçar e ter a oportunidade de conhecer pessoas e trabalhos que só tínhamos contato pelas redes sociais foi uma experiência especial. Por isso, o Clube Lupa surgiu com o foco em delivery e take away, sistemas de entrega que se popularizaram na pandemia. Com o tempo, o Lupa se consolidou como um clube de experiências por assinatura com mais de 120 marcas e estabelecimentos afiliados entre gastronomia, moda autoral, brechós, decoração, arte, cultura, onde são co-criadas experiências exclusivas para os sócios para serem vividas em todos os afiliados, quando e quantas vezes quiser, através de uma plataforma exclusiva e interativa.

Essas práticas/diferenciais constam na página de cada marca para que possam ser identificadas com mais clareza pelo público. “Realizo o convite ou aprovação apenas para marcas e pessoas que já conheço o trabalho, tive algum envolvimento, vivi a experiência, usei os produtos, ou seja, que indico verdadeiramente”, conta Fernanda. O Quintal do Lupa é uma das experiências que o Clube Lupa promove num local agradável, propício aos encontros e ao entretenimento. Nele, são oferecidas possibilidades exclusivas para sócios como entrega de mimos, ativações e momentos de bem-estar, além do encontro com as marcas. Haverá a venda das assinaturas na entrada com desconto especial.