Novo empreendimento da Munir Abbud revela qual será o futuro dos condomínios de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo empreendimento da Munir Abbud revela qual será o futuro dos condomínios de luxo

Localizado nas margens da Represa de Jurumirim, a incorporadora Munir Abbud apresentou seu novo projeto, previsto para ser entregue no final de 2023, revelando de forma única aos consumidores e mercado qual será o futuro dos condomínios de luxo.

Foto: Divulgação

Nomeado como Brisas Avaré, o residencial de alto padrão possui um imenso terreno dividido em lotes de 3 a 5 mil metros quadrados, com um visual sofisticado e aconchegante que privilegia, principalmente, processos sustentáveis, eficientes e claro, inovadores. 

Foto: Divulgação

Cada residência será dividida por espaçosos parques lineares, cuja vegetação não invadirá o campo de visão, já que todas possuem vista permanente para a represa. Para complementar, o local também oferece opções para viver, como piscina, academia, sala de pilates e yoga, quadras de beach tennis e de squash e uma pista de cooper de 3,5 km.

Foto: Divulgação

Além disso, será possível encontrar por lá um clube com bar, churrasqueira e espaço descontração com bilhar e jogos, restaurante com terraço e lounge, e planos de abertura de um café independente. Ao lado da marina, será estabelecido uma hípica privada, cuja responsabilidade está sob Jefferson Abbud, dono de um haras homônimo que abriga os melhores cavalos da raça quarto de milha, conhecidos por serem dóceis e inteligentes. 

Foto: Divulgação