Segway lança nova linha de scooters elétricas com visual inspirado na década de 90 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Segway lança nova linha de scooters elétricas com visual inspirado na década de 90

Semelhante a alguns modelos lançados na década de 90, mas composta por materiais melhores e tamanho consideravelmente maior, a empresa de mobilidade elétrica Segway acaba de lançar sua nova série GT de scooters elétricas, dispondo de dois veículos. 

Foto: Divulgação

Com capacidade de atingir velocidades de até 43,5 mph, a mais recente linha é inicialmente composta por dois modelos, o GT1 e GT2, ambos fabricados em alumínio de grau aeronáutico e possuindo estribos extra largos, juntamente com uma estrutura de suspensão double wishbone e um conjunto de pneus sem câmara de 11 polegadas “Anti-Puncture”.  

Foto: Divulgação

O GT1 é alimentado por um motor de cubo traseiro de 1.400 watts e pode acelerar de 0 a 30 mph em 7,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 37,3 mph. Já o GT2 é equipado com um motor de 1.500 watts em cada roda e pode ir de 0 a 30 mph em 3,9 segundos. Os modelos possuem alcance de 43,5 milhas e 55,9 milhas, respectivamente. 

Foto: Divulgação

Outros recursos que se destacam são um display digital, quatro modos de velocidade e freios a disco hidráulicos, tanto dianteiros quanto traseiros. Há também luzes LED para que o usuário seja visto durante o dia ou a noite, bem como proteção IPX4 para chuva e sol.