Xiaomi aumenta linha de eletrodomésticos com novo desumidificador inteligente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi aumenta linha de eletrodomésticos com novo desumidificador inteligente

Podendo ser controlado pelo aplicativo próprio ou por comando de voz, a empresa de tecnologia Xiaomi apresentou seu novo lançamento, um desumidificador inteligente, complementando sua linha de eletrodomésticos inteligentes, para uma casa conectada. 

Foto: Divulgação

Apelidado como Mijia, o desumidificador oferece modos de funcionamento que permite desde secar roupas espalhadas pelo cômodo ou melhorar a qualidade do sono, podendo remover até 22 litros de água do ar de ambientes fechados, tudo isso em apenas um dia. 

Foto: Divulgação

Funcionando com o mínimo de ruído, graças a presença de dutos de ar verticais e motor inversor DC, o aparelho possui um tanque de água de 4,5 litros, podendo ser conectado diretamente a um dreno externo para uso prolongado, funcionando por até 8 horas. 

Foto: Divulgação

Para facilitar ainda mais a rotina, o Mijia possui rodinhas em sua base, podendo ser levado para qualquer ambiente, juntamente com sensores integrados que sinalizam os níveis de umidade do ambiente, podendo trabalhar para melhorar a qualidade do ar.