Ducati e Poltrona Frau se unem para desenvolver motocicleta exclusiva e luxuosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ducati e Poltrona Frau se unem para desenvolver motocicleta exclusiva e luxuosa

Trazendo como diferencial a pintura preta, classificada como “Black on Black”, além de assentos esportivos elaborados de forma manual, a fabricante italiana Ducati apresentou seu novo modelo exclusivo, fruto de uma parceria com a empresa de móveis Poltrona Frau. 

Foto: Divulgação

Nomeada como XDiavel Nera, a motocicleta une design, tradição artesanal, tecnologia de ponta e atitude inovadora, fazendo parte de uma edição numerada que produzirá apenas 500 unidades, já disponível nas concessionárias europeias e concluindo a linha X Diavel. 

Foto: Divulgação

O veículo esbanja motor Testastretta DVT 1232 que oferece 160 cv a 9.500 rpm, torque máximo de 13 kgfm a 5.000 rpm, sistema de frenagem pinças monobloco Brembo M50, dois discos de 320 mm na dianteira e um disco de 265 mm na traseira, juntamente com ABS.

Foto: Divulgação

Para deixar a motocicleta ainda mais exclusiva, ela será acompanhada por um chaveiro exclusivo e um porta-documento feito com couro Pelle Frau, presente no banco desenvolvido pela Poltrona Frau, juntamente com um capacete personalizado.