Four Seasons lança roteiro de experiências pela Toscana a bordo de carros de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons lança roteiro de experiências pela Toscana a bordo de carros de luxo

Explorando paisagens cativantes, acessos especiais a locais imperdíveis e uma notável oferta culinária, a empresa de hospitalidade de luxo Four Seasons se uniu com a Canossa Events para o lançamento de um roteiro de viagem de carro pelas belezas da Toscana. 

Foto: Divulgação

Nomeada como “Beyond by Four Seasons”, a experiência mostra aos turistas o melhor da cidade italiana a bordo de carros elegantes, desfrutando dos momentos em um clássico vintage ou um esportivo de luxo, com cada passo sendo cuidadosamente gerenciado. 

Foto: Divulgação

A viagem inicia com um jantar de boas-vindas ao ar livre no Faggio Garden of The Four Seasons Hotel Firenze. Nos próximos dias, os hóspedes podem explorar os vinhedos de “Chiantishire” por meio de um passeio privado acompanhado por degustação de vinhos. 

Foto: Divulgação

Em seguida, o almoço será servido com vista para as paisagens coloridas de Siena, sob os arcos históricos da Prefeitura de Montalcino. Costeiras idílicas e famosos ciprestes verdes de Bolgheri também serão visitados, juntamente com os famosos vinhedos de Ornellaia.  

 

Além disso, enquanto exploram a área, os hóspedes terão acesso privado a lugares que normalmente são fechados ao público, destacando uma noite na Opera House. A viagem será oferecida de 24 a 30 de setembro deste ano, sendo complementada por uma equipe dedicada a serviços 24 horas por dia, garantindo uma experiência totalmente perfeita.