Mercedes lança carro de edição limitada projetado pelo designer Virgil Abloh - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mercedes lança carro de edição limitada projetado pelo designer Virgil Abloh

Considerado um gênio do universo criativo da moda, o designer Virgil Abloh fez história a frente da direção da Louis Vuitton e de sua marca própria, Off White, e antes de falecer, em novembro do ano passado, realizou uma parceria com a Mercedes para um sedã de luxo. 

Foto: Divulgação

Agora, após quase cinco meses de sua partida, a fabricante alemã revelou a colaboração final do veículo, nomeado como Special 2023 Mercedes-Maybach S680, sendo também uma forma de homenagem, disponível em apenas 150 unidades produzidas globalmente. 

Foto: Divulgação

O visual esbanja na parte superior a tonalidade Preto Obsidian, e a parte inferior, incluindo as rodas monobloco, o tom de castanho. A mesma paleta de cores foi inserida no interior, destacando o couro napa de cor areia acentuado por acabamentos pretos nas portas, console central e volante, além de que, o sistema de infoentretenimento foi personalizado, com o botão home possuindo uma cor marrom e um logotipo marcando a edição limitada. 

Foto: Divulgação

Para complementar a experiência, os clientes que adquirirem o veículo irão receber uma réplica em escala 1/18 dentro de uma caixa de madeira personalizada, juntamente com uma capa especial do carro com o logotipo Maybach e Abloh. 

Foto: Divulgação