Girard-Perregaux lança uma ode à elegância e precisão em relógio Laureato de Alta Joalheria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Girard-Perregaux lança uma ode à elegância e precisão em relógio Laureato de Alta Joalheria

A renomada marca de relojoaria suíça, Girard-Perregaux, revelou sua mais recente obra-prima: o relógio Laureato de alta joalheria de 34 mm, uma verdadeira expressão de luxo e sofisticação. Com uma caixa de ouro rosa como base, este relógio é uma união perfeita entre técnica relojoeira excepcional e arte joalheira requintada.

O destaque deste exemplar é, sem dúvida, o espetacular brilho proporcionado pelos 1.791 diamantes cravejados em sua estrutura. Cada diamante, lapidado de forma brilhante, foi cuidadosamente posicionado utilizando a tradicional configuração de grãos, adornando o mostrador, a moldura, a caixa e a pulseira. Esse número impressionante não é apenas uma escolha arbitrária, mas sim uma homenagem ao ano de fundação da Maison, em 1791.

Foto/ Fonte: Site Girard-Perregaux

O processo meticuloso de inserção dos diamantes exigiu 86 horas de trabalho minucioso por parte dos artesãos da Girard-Perregaux, demonstrando suas habilidades excepcionais e comprometimento com a excelência. O resultado é uma exibição deslumbrante de brilho e elegância, onde cada diamante contribui para a magnificência geral do relógio.

Além dos diamantes, uma ametista sedutora adorna a coroa, acrescentando um toque de cor e refinamento ao design. Este relógio é uma evolução refinada do icônico Laureato, que fez sua estreia no mundo da relojoaria em 1975, apresentando um movimento de quartzo inovador e uma caixa de formato complexo.

Foto/ Fonte: Site Girard-Perregaux

A Girard-Perregaux oferece não apenas um relógio, mas sim uma experiência única de luxo e exclusividade. O modelo Alta Joalheria Laureato 34mm estará disponível para venda a partir de fevereiro, na boutique Girard-Perregaux em Genebra, em colaboração com a Bucherer. O preço deste exemplar requintado está disponível mediante solicitação, refletindo seu status como uma verdadeira peça de arte e precisão relojoeira.

Para os amantes de relógios que buscam o máximo em elegância e exclusividade, o Laureato de alta joalheria de 34 mm da Girard-Perregaux é uma escolha incomparável, capturando a essência do luxo e da sofisticação suíços em cada detalhe.

Foto/ Fonte: Site Girard-Perregaux