Rede hoteleira Ritz-Carlton revela primeiro cruzeiro de luxo oferecendo cinco estrelas em alto mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rede hoteleira Ritz-Carlton revela primeiro cruzeiro de luxo oferecendo cinco estrelas em alto mar

Provando que a hospitalidade cinco estrelas pode existir em alto mar, a famosa rede de hotéis Ritz-Carlton, após quase quatro anos de ter anunciado que estava construindo super iates de luxo, revelou a primeira embarcação a ficar pronta, já disponível para navegar. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Evrima, o navio de cruzeiro esbanja 623 pés, além de oferecer 149 suítes amplas que podem acomodar até 298 convidados, cada uma incluindo uma varanda privada, janelas que vão do chão ao teto e tetos altos que, quando juntos, proporcionam uma sensação de luz e arejamento, além de outras que possuem até dois andares. 

Foto: Divulgação

Dentro da embarcação também será possível desfrutar de uma seleção com curadoria de tratamentos de spa ESPA e o restaurante próprio do navio, intitulado como S.E.A e sendo comandado pelo chef Sven Elverfeld, oferecendo degustação de cinco pratos que são elegantemente harmonizados com bebidas de alto padrão como vinhos e champagnes. 

Foto: Divulgação

A viagem inaugural será realizada em 6 de agosto, no Mediterrâneo, e, dependendo da época, o Evrima poderá visitar o Caribe, América Central e América do Sul. Em cada destino, será possível participar de excursões em grupo ou explorar os locais de forma independente, onde a empresa oferece uma curadoria para roteiros personalizados. 

Foto: Divulgação