Buffalo Trace Prohibition Collection faz um brinde à história do whisky na Lei Seca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Buffalo Trace Prohibition Collection faz um brinde à história do whisky na Lei Seca

A Buffalo Trace está lançando uma coleção de uísques de edição limitada inspirada na Lei Seca, chamada Buffalo Trace Prohibition Collection. Essa coleção presta homenagem à Destilaria George T. Stagg, que foi uma das poucas destilarias autorizadas a vender uísque medicinal durante aquele período controverso na história do álcool.

A coleção inclui cinco uísques distintos, cada um com sua própria história. Um destaque é o Old Stagg, um whisky sem cortes e não filtrado, com sabor doce e suave, em homenagem ao ex-proprietário George T. Stagg.

Além disso, há o whisky de centeio Golden Wedding 107, com um final picante e esfumaçado, que tem raízes na Pensilvânia e na Destilaria George T. Stagg.

O conjunto também oferece o bourbon Walnut Hill com alto teor de centeio, produzido durante a Lei Seca, e o Three Feathers, um uísque com 100 provas, que remonta a 1812 e possui uma rica história.

Essa coleção de edição especial estará disponível a partir de outubro por um preço sugerido de US$ 999,99. Cada whisky vem em uma garrafa de 375ml dentro de uma vitrine de madeira colecionável.

Uma oportunidade única para os entusiastas de whisky mergulharem na história da Destilaria Buffalo Trace.