Huawei lança sua primeira caixa de som portátil em parceria com a francesa Devialet - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huawei lança sua primeira caixa de som portátil em parceria com a francesa Devialet

Unindo em um só produto estética, praticidade e qualidade sonora, a fabricante chinesa Huawei apresentou seu novo lançamento, fruto de uma parceria com a francesa Devialet, consolidada tecnologia de áudio reconhecida no mercado internacional por itens premium. 

Foto: Divulgação

Batizada como HUAWEI Sound Joy, a caixinha de som apresenta diversos recursos inteligentes, bateria para até 26 horas seguidas de reprodução e carregamento super-rápido de 40W, sendo ideal para acompanhar na correria do dia a dia ou em longas viagens. 

Foto: Divulgação

O design é minimalista e moderno, pesando apenas 680 gramas, facilitando-o transporte por meio de uma alça, além de ser feito de um tecido de trama e com superfície antiderrapante que contribui para a reprodução sonora ao deixar o áudio mais claro e puro. 

Foto: Divulgação

Além disso, o aparelho possui quatro alto-falantes, One-Touch Transfer que permite conectar e transferir músicas instantaneamente de smartphones Android e resistência a poeira, areia e respingos d’água, para dias de churrasco, praia, piquenique e piscina. 

Foto: Divulgação