Rimowa e Porsche combinam suas habilidades lançando mala de mão de edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rimowa e Porsche combinam suas habilidades lançando mala de mão de edição limitada

Disponível em quantidades extremamente limitadas com apenas 911 peças numeradas produzidas, tornando- a uma peça ideal para colecionadores e aficionados do design, a fabricante de malas alemã Rimowa se uniu à Porsche para um lançamento mega especial. 

Foto: Divulgação

Nomeada como RIMOWA x Porsche Hand-Carry Case Pepita, a colaboração trata-se de uma mala de mão que homenageia os elementos icônicos dos designs de ambas as marcas, sendo fabricada a partir do renomado alumínio frisado da Rimowa, junto a detalhes do design da Porsche 911 primeira geração, fabricada em Colônia, região da Alemanha. 

Foto: Divulgação

A linguagem visual é acentuada com detalhes de alto brilho que remetem ao acabamento prata espelhado do Porsche 911, apresentando tiras pretas de couro fixadas por suportes polidos em forma de escudos que ecoam as tradicionais tiras do capô, sendo finalizada em grande estilo por um autêntico escudo da fabricante de veículos disposto na frente da case. 

Foto: Divulgação

Já no interior é encontrado um bolso em U com zíper e tira em X, similar a um cinto de segurança, e apresenta os mesmos detalhes em couro preto, escudo Porsche impresso e uma etiqueta de instrução amarela, semelhante a encontrada no porta-malas da Porsche. 

Foto: Divulgação