TAG Heuer revela edição especial de relógio destinado aos jogadores de golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer revela edição especial de relógio destinado aos jogadores de golfe

Oferecendo monitoramento avançado de mobilidade e bolinhas de brinde que acompanham o produto, a relojoaria de luxo TAG Heuer anunciou o lançamento de uma versão exclusiva do já conhecido modelo “Connected Calibre E4”, sendo destinada aos amantes do golfe.  

Foto: Divulgação

Além das características já encontradas na versão original, como tela OLED de 1,39 polegadas e resolução de 454 x 454 pixels, o novo modelo possui uma base de dados que traz mais de 40 mil campos de golfe memorizados, sendo capaz de exibir mapas interativos com base nas informações de posicionamento que são registradas pelo próprio dispositivo. 

Foto: Divulgação

Para complementar a experiência, também é oferecida integração com aplicativo para iOs, onde os mapas são mostrados em 3D com detalhes como distância e trajetória das tacadas, além de que, é possível fazer o controle de pontuação digital diretamente da tela do relógio. 

Foto: Divulgação

No visual, as novidades são um marcador de bola magnético na pulseira, projetado para deslizar facilmente do pulso, sendo estampado com um logotipo da marca em tons neon e contrastante, juntamente com um marcador de bola sobressalente presente no estojo. 

Foto: Divulgação