Cabreúva ganhará novo empreendimento que oferece golfe e luxo para os visitantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cabreúva ganhará novo empreendimento que oferece golfe e luxo para os visitantes

Com pretensão de se posicionar como o principal resort de luxo da região, a cidade de Cabreúva, localizada a 40 minutos da capital paulista, ganhará no próximo mês o Japy Golf Resort, ocupando uma área total de 100 mil metros quadrados com atividades diversas. 

Foto: Divulgação

O empreendimento oferecerá aos seus hóspedes um campo de golfe anexo, infraestrutura de alto padrão, atividades ao ar livre para atrair e fidelizar os visitantes, juntamente com mais de 100 UHs disponíveis, onde 42 delas são de luxo, com vista para a Serra do Japy. 

Foto: Divulgação

Ainda para hospedagem, o resort possui 9 apartamentos “Garden” e outras 6 suítes, duas delas com banheira de hidromassagem. Além do golfe, os visitantes podem aproveitar um campo de futebol, quadra de tênis, beach tennis, playground, salão de jogos, brinquedoteca, sala de ginástica, sala de massagem, sauna úmida, piscina externa e interna aquecida. 

Foto: Divulgação

Para a gastronomia, são encontrados dois restaurantes, o principal atendendo as três refeições da pensão completa. O outro é a la carte e possui abordagem de culinária contemporânea. Quatro bares complementam a oferta gastronômica, um para cada piscina e outro no lobby, com música ao vivo durante as sextas e sábados. 

Foto: Divulgação