Celine revela coleção de artigos de couro valorizando o artesanato excepcional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celine revela coleção de artigos de couro valorizando o artesanato excepcional

Celebrando a arte da fabricação de couro, a grife de luxo Celine apresentou sua nova coleção que consolida seu compromisso com o savoir-faire parisiense, utilizando artesanato excepcional para criar itens diferenciados e bolsas que são culturais, pessoais e raras. 

Foto: Divulgação

Nomeada como Celine Haute Maroquinerie, a série de artigos de couro feitos à mão giram em torno de versões das 2 bolsas de assinatura da casa, a 16 e a Triunfo, com o processo de fabricação começando apenas quando o cliente faz seu pedido, mantendo essa abordagem singular onde um único artesão trabalhará no desenvolvimento de cada peça. 

Foto: Divulgação

Os fechos e detalhes são feitos em ouro 18 quilates, ocasionalmente acentuados com diamantes, e o produto final é entregue ao cliente em uma caixa de eucalipto com painéis personalizados. Cada uma destas bolsas é uma demonstração extraordinária de artesanato, levando horas de intricado e acabamento para ficar perfeita, sendo finalizadas com uma marca de verdadeira autenticidade e prestígio, a assinatura Celine Haute Maroquinerie.

Foto: Divulgação