Fornasetti revela nova linha de velas e fragrâncias para casa em conjunto com experiência digital - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fornasetti revela nova linha de velas e fragrâncias para casa em conjunto com experiência digital

Desenvolvida para oferecer uma experiência sensorial imersiva na qual o “tempo parece suspenso”, a marca italiana de design Fornasetti acaba de apresentar sua nova linha de perfumes para a casa, formada por três coleções distintas e uma experiência digital. 

Foto: Divulgação

A linha, apelidada como Fornasetti Profumi, é composta primeiro pela coleção Peccato Originale, que possui como símbolo principal a serpente, disponibilizando itens ultra perfumados que possuem aroma de notas de jasmim combinadas com bergamota. 

Foto: Divulgação

Já a segunda coleção é a Architecttura, e conta com velas e spray de ambientes que esbanjam formatos que remetem a prédios de uma cidade imaginária, com o aroma combinando notas amadeiradas de cedro e sândalo. 

Foto: Divulgação

A última coleção é a Farfalle e Balaustra, representada por folhas e borboletas que, juntas, formam um misterioso jardim, com a fragrância possuindo aromas de groselha preta e amora silvestre na vegetação rasteira, combinados com notas de petitgrain e gerânio. 

Foto: Divulgação

Para finalizar, a experiência digital permite visitar seis salas virtuais, cada uma dedicada a uma das criações, com sensações ASMR, com a intenção de que, os ruídos da experiência e os aromas das velas possam oferecer momentos de relaxamento e bem-estar.