Samsung traz ao Brasil projetor portátil com recursos de smart TV e caixa de som - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung traz ao Brasil projetor portátil com recursos de smart TV e caixa de som

Possuindo tudo que é necessário para projeção de imagens em espaço que pode ter entre 30 e 100 polegadas, a Samsung anunciou a chegada do projetor portátil The Freestyle ao Brasil, apresentado durante a CES 2022, que aconteceu no começo do ano, em Las Vegas. 

Foto: Divulgação

Descrito como uma “tela portátil”, o produto tem visual semelhante a uma lâmpada inteligente mais robusta, onde sua projeção utiliza uma lâmpada pequena para entregar resolução Full HD, além de que, sua parte frontal oferece espaço para botões sensíveis ao toque, junto com sensores para ajuste automático de configurações como ângulo e foco. 

Foto: Divulgação

Para ouvir os filmes, séries ou documentários que serão exibidos, uma caixa de som com cinco watts está na parte oposta da lâmpada do projetor, servindo até mesmo como uma espécie de Echo Dot por aceitar comandos em português para a Alexa ou a Bixby. 

Foto: Divulgação

Além disso, um Bluetooth também marca presente, onde os consumidores podem enviar músicas para o aparelho, transformando-o em uma caixa de som sem fios.