The Macallan lança whisky inspirado na gastronomia e arquitetura de Nova York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Macallan lança whisky inspirado na gastronomia e arquitetura de Nova York

Criado em colaboração com os Irmãos Roca, a destilaria escocesa The Macallan apresentou seu novo lançamento, um whisky single malt de edição limitada inspirado na em Nova York, baseando-se nas notas sutis de maçã, já características de suas criações.

Foto: Divulgação

A “Distil Your World New York” visa capturar a essência da cidade, prestando homenagem a sua cena culinária eclética e a arquitetura singular, sendo criada a partir de seis barris de carvalho europeu e americano, oferecendo doçura clássica com notas de chocolate e amendoim que evocam memórias dos “Nuts 4 Nuts”, encontrados em Manhattan. 

Foto: Divulgação

Os arranha-céus da Big Apple são homenageados no sabor cítrico edificante. A garrafa em si, que apresenta detalhes em azul inspirados na água ao redor de Nova York, vem alojada em uma elegante caixa de apresentação gravada com um mapa aéreo da cidade, onde os colecionadores também irão receber um livro mostrando a inspiração para o single malt e todo o trabalho que foi preciso seguir para gerar a bebida de qualidade singular e única. 

Foto: Divulgação